Zoológico de Lisboa

O zoológico de Lisboa, está localizado em uma áreas de fácil acesso junto a cidade de Lisboa, no caminho para o aeroporto, por onde passam inúmeras linhas de ônibus urbanas da cidade, podendo os turistas fazerem o deslocamento em ônibus, e também de metrô. Visitar o zoológico de Lisboa onde o deslocamento pelo parque é guiado, com pessoas, profissionais habilitados para acompanhar os turistas, fazendo a descrição dos lugares, apresentando os animais, que estão em exposição e são das mais diversas espécies. Para quem chega ao zoológico de Lisboa, tem a disposição um estacionamento gratuito para um número limitado de carros, e também outro estacionamento que é pago, porém tem aonde o turista deixar seu carro, ou o grupo de excursão deixar seu ônibus sua van.



Dentro do zoológico de Lisboa, tem restaurantes para o turista que desejar fazer uso de uma refeição, ou beber um refrigerante, assim como também lojas de conveniências, assim como também o turista poderá fazer um passeio junto ao zoológico em um teleférico, andando por cima dos animais visualizando o parque com a sua beleza de sua fauna e flora existente e que tem atraído turistas do mundo São inúmero animais das mais diferentes espécies, onde o turista visualiza do alto do teleférico.





No zôo tem golfinhos, leões marinhos, zebras, tigres, leões, répteis, aves, são mais de 2.000 animais e 400 espécies junto ao zôo de Lisboa em seus 120 anos de criação. Para chegar até o zoológico de Lisboa o turista tem que seguir a estrada da Benfica 158-160, e o telefone para contato é 217- 232-920.





Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br