Táxi em Portugal

Andar e táxi em Lisboa, solicitar uma corrida de táxi na cidade o turista poderá pegar um junto a rodoviária, na saída do aeroporto para o centro da cidade, e também nos demais pontos de táxi existentes na cidade de Lisboa, junto a seus bairros, que são identificados pela modelo Mercedes 190 D, de cor bege e também de cor preta e com a escrita táxi na parte superior do carro, como é conhecido em todo mundo. Os turistas utilizam muito o táxi quando estão no estrangeiro, facilitando o seu deslocamento entre um lugar e outro, pela necessidade de ir e vir, deslocando-se pelas ruas e avenidas em um táxi, com o conforto de ter um chofer dirigindo enquanto o turista contempla as paisagens, os ponto turísticos e a vista dos lugares visitados, a bordo de um táxi.



Em Portugal, e especificamente em Lisboa, os táxis ficam no aguardo de seus passageiros junto a sus pontos de táxi, em lugares de fácil acesso e circulação de pessoas, e visualização. O turista em Lisboa, poderá também adquirir o táxi voucher, junto aos postos de informações turísticas da cidade, isto significa a compra pré-paga por um percurso determinado.






Como por exemplo do aeroporto de Lisboa ao centro da cidade, sendo informado até aonde é feito a corrida de táxi, em um percurso programado, por um preço já definido através do ticket, adquirido, e que é uma iniciativa do Turismo de Lisboa, com a associação de táxi tabelado.





Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br