Ilhas em Portugal

Fazer um passeio pela Europa, conhecer Portugal, visitar seus atrativos turísticos, percorrer suas regiões, a sua capital, a cidade de Lisboa, que possui inúmeros lugares históricos para ver de perto, onde diariamente as excursões, levam milhares de visitantes para fazer o roeiro turístico, visitando os pontos turísticos de Portugal, fazer passeios de barco no rio Tejo, no mar, visitando suas ilhas. Muitos turistas vão em busca de passeios nas ilhas, o arquipélago dos Açores, para um Ilha Tour, distante 1.500 km do continente para conhecer suas praias, andar de barco, ficar hospedado em uma ilha em um dos lugares que possuiu uma reserva ecológica muito rica em sua fauna e flora.



Principalmente, os turistas que vão de encontro do ecoturismo na Europa, encontram nas ilhas açorianas muitos passeios ecológicos, como as trilhas, o montanhismo, o turismo rural. As Ilhas dos Açores, formada pelas ilhas Corvo, Faial, Flores, Graciosa, Pico, São Jorge, Santa Maria, São Miguel, e Terceira, formando o Arquipélago dos Açores, constituindo assim por nove ilhas o Arquipélago dos Açores.






Por onde os turistas percorrem as ilhas indo de encontro as suas praias, suas trilhas, agrupadas para formarem através desta configuração 2.400 km2 de belezas naturais, onde turistas do mundo todo percorrem para a pratica de turismo junto a natureza, através do ecoturismo.





Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br