Albergues, hostel em Portugal

Em Lisboa há sempre a disposição dos turistas um albergue para a sua hospedagem, porém deverá buscar fazer a sua reserva com antecedência, pois são turistas do mundo todo que viajam para a capital de Portugal, e os albergues estão sempre com suas dependências ocupadas, porém há disponibilidade de hospedagem, havendo a necessidade do viajante providenciar com um certo prazo. Viajar para a Europa e ficar hospedo em um albergue é o que muitos turistas tem feito, não só do Brasil, mas de várias partes do mundo, onde recebem não só turistas individuais, como também grupos de excursões. Os albergues em Lisboa estão situados em vários bairros da cidade, assim como os serviços oferecidos por cada um dos albergues diferenciam-se entre um e outro, como estacionamento para carro, acesso a internet, café da manhã, entre outros serviços prestados.




O turista, que tem programado a sua viagem para a Europa, e pretende ficar hospedado em um hostel em Lisboa, poderá encontrar um albergue na capital de Portugal, através dos sites dos mesmos. Pois os albergues possuem seus sites, e estão geralmente junto as páginas de portais de turismo de Portugal, com seus banners, onde ao clicar vai ao site com inúmeras informações.


Assim como a visualização de fotos das dependências do albergue, mapa de localização, fachada dos mesmos, serviços que o albergue oferece aos hospedes em passagem pela cidade de Lisboa.






Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br