Festas em Portugal

As festas que acontecem em Lisboa, aonde o turista vai em busca de lugares para se divertir, fazem parte do setor turístico como as casa noturnas, as danceterias, o shows musicais, as boates, cinema, teatro, que recebem turistas de toda parte do mundo, não somente os turistas portugueses, que estão em Lisboa a trabalho ou a passeio. Aproveitar a noite em Lisboa, e ir ouvir uma música em uma casa noturna, ou dançar em um salão de um clube, saber da programação noturna da cidade, saber onde estará acontecendo os eventos da noite, as festas na cidade. Os turistas gostam de sair, poucos ficam no hotel ns primeiras horas da noite, pois saem para jantar e depois vão a um show artístico, folclórico, artístico cultural, assim como também a um barzinho, e depois a uma casa noturna se divertir, e aproveitar a noite em Lisboa.



O turista já sai do hotel, com informações sobre as festas na cidade, através do guia turístico que dá dicas de onde ir a noite em Lisboa, bem como também as agência de viagem e turismo, que informam os turistas sobre as baladas da cidade, aonde ir, o que ver, os melhores lugares da noite da cidade.






A noite os turistas gostam de se divertir, passear, ir a um shopping, ao teatro, cinema, a um restaurante e depois ir para uma boate, dançar, ouvir uma música, participar de uma festa da cidade, assistir a um espetáculo típico da cidade, da região, conhecer de preferência a arte e cultura do país.






Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br