Carnaval em Portugal

O carnaval em Portugal, com desfile de carros alegóricos que acontecem em Lisboa e demais regiões do país, com os carnavalescos se divertindo no carnaval de rua, com milhares de pessoas participando da folia nos dias de carnaval em Portugal, com bailes de máscaras, desfiles de blocos de rua, numa animação com muita descontração e até mesmo com a participação de escolas de samba. O turista que está em Portugal nestes dias de festividade, junto a sua capital, na cidade de Lisboa, irá perceber que a cidade fica toda envolvida com esta festa que contagia não só os carnavalescos, os foliões que participam dos desfiles, das escolas de samba, como também as pessoas que assistem, observando ao desfile, a dança e as fantasias, que se vestem durante estes dias carnaval em Lisboa.



A presença no desfile das escolas de samba, assim como dos carros alegóricos, faz com que os turistas que estão assistindo o espetáculo de carnaval em Lisboa, participam, dançando, pulando o carnaval de rua, que fica toda decorada com os enfeites carnavalescos, e seus inúmeros figurantes. Pois são milhares de pessoas que vão sambando, participam deste evento festivo em Portugal.






Na capital do país, na região de Torres Vedras é onde ocorre a concentração dos carnavalescos e o evento com desfiles, das escolas de samba, dos foliões cantando e pulando o carnaval, e a passagem na rua além dos blocos, das escolas de samba, também dos carros alegóricos.





Fonte: http://www.portugaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Portugal www.portugaltur.com.br